sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Frutificar



 
Eu esperei um botão você falou que com tempo brota, mas tempo não me responde e meus cabelos ja clareiam como o nascer do dia na espera perpétua da resposta que teima em não sair do  botão.
Por medo de mim? Não sou o que esperava?
 Poderia florescer a única rosa que brota  de sua ingênua consciência como a respiração profunda de um momento reflexível inevitável.
Que cada pétala seja um desejo realizado e vire asas que em vôo venham até seu destino (eu) e traga esperança já derramada em gotas ,lágrimas preciosamente sinceras e desacreditadas .
 Sinto teu cheiro como cão farejador, mato a fome de te sentir mesmo que nesta busca me devorem as feras e as lendas da imensidão obscura da mata, tu estarás a espera que um dia espete a minha pele teus espinhos e enfeitiçada não sinta a fome de teu veneno da espera, apenas uma sede execrável, a sensibilidade de mesmo ferida tocar tuas pétalas e teu cheiro impregnar para sempre minha tez tatuando minha existência, tornando  única esta que jamais deveria existir senão para ti .
Mas  não regas tua rosa cativada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário