quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ULTRA PASSAGEM

O arder da luz traduz as vontade que por mais que tente disfarçar me trai, não sei como ou de qual jeito sempre recaio neste apego caloroso e viciante, uma droga de reação tão calma que minha áurea brilha como cometa em órbita.Satisfatoriamente meu ego grita renegando toda e qualquer outra coisa existente que não o seja.
 Acredito que não a nada e nada mais acima disso, inacreditavelmente, desacredito em tamanha perfeição.
Não sabia tu da minha procura, mas o encontro não necessita de qualquer palavra pronunciada.Por mais que meu sol venha beijar todos os grãos de areia um único beijo do astro neste faz toda uma vida valer .
Só peço-te que teu calor permaneça a derreter-me para me transformar de grão em peça de cristal inquebrável fundido por tua proteção .
TRASFORMA ESTE IMAGEM QUE VÊ NO QUE QUERES POIS TEU DESEJO É MEU MAIOR SONHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário