segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Boa sorte!

2011

2006

 Me faz rir poder te confortar, te dizer como você é preciosa e me gabar de tamanha sorte em ter você na minha vida.Atender sua ligação de madrugada,chorar e rir com a  conversa,sentir vontade de romper a distância para te dar um abraço ou simplismente olhar nos teus olhos e te fazer crer que é maravilhosa e unica.
Fecho meu mundo e aqui cabe bem você.

Só queria que você sentisse que tem um lugar só seu,
2007
que eu olho para você e quero te proteger do mundo
 e calar tudo que ousar  te fazer mal.
Que eu sempre tive este sentimento mas
só agora notei sua força e pureza.
O sentimento que rarissimos tem tem previlégio de sentir.
Fomos escolhidas AMIGA!
Meu sentimento não se fala,mas se ouve na minha risada quando agente conversa; se vê nos meus olhos brilhando por te rever,se sente no abraço de saudade.
Eu acredito na sorte.
Quero estar para você como você está para mim, presente dádiva,verdade, e sem receio digo que tenho orgulho de ter uma amiga verdadeira que cresce junto comigo ,de uma amizade que não se perde na distancia deste mízeros 800Km , eu consigo transportar por eles meu carinho.
Quero que você precise de mim, não é maldade, é só para te manter por perto e poder te fazer bem.

2011
 Que você seja oque você quizer sem pressa de ser feliz e tenho conciencia da preciosidade disso que para mim não é uma simples palavra é transpor um sentimento tentar definir o indefinivel de valor inestimavél.

Um comentário: